A Yucs valoriza a sua experiência de compra e deseja que você esteja sempre satisfeito(a) com nossos produtos. Caso precise solicitar troca ou devolução, nosso processo é simples e direto.


🔄 Como solicitar uma troca

Todas as trocas são realizadas exclusivamente online.

Para solicitar, envie um e-mail para:
📩 [email protected]

Inclua no e-mail:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

  • Fotos do produto (quando necessário)

Entraremos em contato o mais rápido possível com as instruções para o envio do produto.


📦 Condições para troca

Para que sua solicitação seja aprovada, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso

  • Estar sem odores e sem lavagem

  • Estar com todas as etiquetas originais intactas

  • Estar na embalagem original (se possível)

As trocas podem ser realizadas por tamanho, cor ou outro produto, dependendo da disponibilidade em estoque.


Prazos

  • Trocas: podem ser solicitadas em até 15 dias corridos após a compra ou recebimento.

  • Devolução por arrependimento: pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

💸 Taxa de processamento de reembolso

  • Para devoluções por arrependimento (7 dias é o tempo maximo de reembolso) e trocas por preferência do cliente (tamanho/cor/modelo). 7 dias para receber o dinheiro.


🔁 Devolução para reembolso

Caso deseje devolver o produto por arrependimento:

  1. Você nos envia o item conforme as instruções que enviaremos.

  2. Após o recebimento e conferência, o valor será reembolsado.

  3. O reembolso é realizado na mesma forma de pagamento da compra.


🚚 Custos de envio

 

  • Produtos com defeito de fábrica: o custo de envio é totalmente pago pela YUCS.

  • Trocas por tamanho, cor ou preferência pessoal: o custo de envio pode ser de responsabilidade do cliente.